domingo, 26 de junho de 2011

Bipolaridade

Descrição: TRANSTORNO BIPOLAR DO HUMOR é uma doença CRÔNICA que se caracteriza pela alternância de humor: ora ocorrem episódios de excitação eufórica, ora de depressão, com períodos intercalados de normalidade.


Ser bipolar não é legal, não mesmo! Apesar de muita gente achar e passar essa imagem, porque é maneirinho! Eu passo por isso e sei como é ruim ser contralada por sentimentos e ter pais que não sabem disso ou fingem não saber é pior ainda... As brigas são extramente constrantes aqui em casa e os vizinhos acustumados com tanto barulho! Tudo isso, reunido com muitas atitudes auto destrutiva que tive e tenho, lembraças de um passado que não me orgulho muito e problemas diários misturados por uma compulsão incontrolável, me faz uma bomba relógio que a qualquer momentos estar preste a explodir... Muitas vezes passo chorando e geralmente fico calada por um bom tempo em casa e simplesmente complicado e ruim! Não fico me fazendo de vítima, é aprender a viver e se vivar! ;D

                              Entre o céu e o inferno!

Um comentário:

  1. Eu cuidarei de você com todas as minhas forças para sempre por q vc faz parte de mim agora!!

    sempre estarei com você

    ResponderExcluir