sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tatuagem



Sou apaixonada por dragões e sempre tive vontade de fazer uma, mas a questão é mais complicada do que parece, ainda não tenho dezoito anos e moro na casa nos meus pais e é intolerável tattos aqui, a velha frase de sempre quando toco no assunto com o meu velho: -De baixo do meu teto e com meu dinheiro você não vai fazer isso! Pode esquecer!! É verdade que estamos no século XXI, mas temos que saber que ainda existe gente 'cabeça fechada' em certos tipos de manisfetações e gostos, meu pai é um belo exemplo... Pode ser pelo costumes em que ele foi criado ou por minha mãe ser muito religiosa. Pessoas desse tipo tem que ser levadas ao banho-maria com fogo baixo, muito jogo de cintura e uma lábia grande para não sair como o malvado na história!
Ano que vem é diferente, o tão sonhado dezoito anos do jovens de hoje e meu emprego que vai me dar base para sustentar meu capricho de algumas tattos e se eu sofrer qualquer tipo de crítica a minha resposta vai ser direta e clara: -Não é questão de gostar ou não, aprovar ou desaprovar. É questão de calar a boca e saber respeitar.

Um comentário:

  1. pois é mozim eu adoro tatoos/ adoro mesmo... eu ate penso em um dia fazer uma tatoo tribal no meu braço similar aquela que nos vimos no primeiro dia em que a gente ficou e tambem aquela que esta gravada em meu celular... mas sabemos que é uma coisa para a vida toda ne! e tambem que para uma obra desssa magnitude e preciso ter pelo menos uma estabilidade de trabalho para n correr o risco de ficar desempregada, c e q vc me entende ne!

    apesar que eu apoiaria que vc fizese uma bm menor mas c for da sua vontade eu irei la com você em todas suas seções para segurar sua mão... afinal eu quero estar presente em todos os momentos de sua vida por q eu quero estar em seu coração para sempre e consecutivamente do seu lado para toda a vida!!!





    eu adoro você, estou cada dia mais enlouquecidamente apaixonado por você!

    sei que pode ser cedo para falar de amor verdadeiro mas o que eu sinto por você vai muito alem disso...

    e tenho ciencia que so com palavras eu nunca poderia explicar a grandesa desse grande amor que sinto por vc!


    By: Fael Angeli

    ResponderExcluir