sexta-feira, 24 de junho de 2011

Paixão

Paixão: ¹Movimento violento, impetuoso, do ser para o que ele deseja. ²Atração muito viva que se sente por alguma coisa. ³Objeto dessa afeição. 4Predisposição para ou contra. 5Arrebatamento, cólera. 6Amor, afeição muito forte.


Se apaixonar é uma coisa esquisita mesmo, você pode estar no supermercado ou em uma festa e BUM, você olha pra pessoa e ela te retribui, começam a conversar mais e mais e depois vão embora e de repente dá uma vontade louca de ser ver e quando você se dá conta está perdidamente apaixonado, o frio na barriga, as borboletas e coisa e tal... Paixão pode ser relacionado a loucura, mas loucura maior é não se sentir assim pelo menos uma vez na vida, apesar de muitos casos não ter um final feliz, quando estamos apaixonados as coisas parecem que fluem melhor e tudo está conspirando ao nosso favor! Enfim, é inexplicável como muitas coisas na vida, mas é uma das experiências mais doidas e legais e possamos passar! Se apaixonar não está só ligada a relação de um homem e uma mulher, ou uma mulher com uma mulher ou também um homem e um homem além disso há vários tipos de manifestações desse sentimento em ações que poderíamos ou não vulgas insanas! O mundo é e sempre será movido de paixão... Querer destruir o mundo pode ser psicótico para uns e para indivíduo que deseja isso é normal e existe uma paixão por de trás desse desejo arrebatador, logo ele está apaixonado pela idéia da destruição em massa ou de si*.


*No texto, antes eu citei destruição de si e no final escrevi destruição em massa ou de si, mas por quê? Porque a destruição do mundo para uma pessoa julgada na sociedade de insana, pode ser exclusivo do seu mundo e não o mundo em que vivemos isto é fato e pessoas assim são imprevisíveis e interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário