quinta-feira, 23 de junho de 2011

Qual a razão de eu ter escolhido um blogger?

É simples, desde sempre eu queria um espaço para escrever o que se passa na minha cabeça e os momentos que vivo e assim posso formar palavras, frases e textos... Como se fosse um meio de desabafar e livrar minha mente de um peso desnecessário E por que não usar alguam rede social na moda? Porque eu não gosto de modinha... apesar que tá na moda não gostar de modinhas... Enfim, um blogger pra mim significa muito mais do que pode representar para outra pessoa, era meu sonho ter um e sempre que eu fazia esperava pelo sucesso e quase ninguém lia, mas hoje eu refiz pois é POR MIM e PRA MIM, antes de tudo! É essencial reservar um tempo para algo que gostamos e que nossa alma pede! Então é isso, espero que goste e acima de tudo, espero que eu me divirta como estou agora, escrevendo para o mundo e para minha calorosa vontade! Peço desculpas se tiver muitos erros na ortografia, pois sou dislexia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário